13 novembro 2012

Resenha: Super Extend - Avon



A resenha de hoje é da mascara de cílios da Avon – Super Extend.
Qual mulher não corre atrás da mascara perfeita? Mesmo essa não sendo realmente minha que eu tenha comprado que foi minha mãe que comprou e não usa muito, testei para vocês e vim dar minha opinião.

Ela promete um super alongamento de até 55%, contém fibras especiais que se incorporam no fio dando um alongamento natural. O aplicador é de silicone e bem fininho.
Será que cumpre?!  

Bem, eu achei bem razoável, ou melhor, é uma mascara para ser usada bem no dia a dia para quem não gosta de uma que chame muita a atenção. Nos meus cílios, ela não alongou muito e deu um efeito super natural.

Creio que para quem tenha poucos cílios fique um pouco desapontada, pois ele só alonga, mas quem tem um volume maior ou queira uma sensação mais natural fiquei satisfeita.
Mas é claro nada que com algumas camadas não vá ficando melhor.

E essa é uma das mascaras que combinada com outra mais para dar volume, dá um efeito muito de DIVA.

Eu recomendo essa mascara se você se identificou com o que eu escrevi a cima. Muita gente não gosta dela, mas eu a uso até que frequentemente e sozinha. Realmente é muito de gosto.

Vamos ver como ela se saiu?! 


Natural - 1 camada - 2 camadas



Custa em média de R$15 até uns R$22 reais, varia com o catálogo.


O que vocês acharam?! 



2 comentários:

  1. Nossa ,conheci o blog hoje e já estou adorando , pode ter certeza que já sou fã ! Eu adorei o designe do blog ficou um amor ! Quem fez ?! Ta um negócio beem profissional uma graça como vocês fizeram ?! Seria bem legal uma série de posts explicando como melhorar o blog , tanto nas postagens quanto no designe =)
    Já conhecia a Carol , mais já me apaixonei pela Ma .Adoro as duas .
    Big beijos e que deus ajude vocês com o blog , boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca! Muito obrigada, viu?! O tema foi a Carolina quem fez com a opinião das duas... Seria bem legal mesmo, vamos ver se a gente faz.
      Obrigada de novo e fique com Deus também =) beijos.

      Excluir